Dia 4 – Diretor

Daquelas que volta do nada pra brincadeira, sou dessas =P

Eu peço perdão aos criadores do MEME, mas tirei “melhor” porque seria mais difícil para eu escrever o porquê de achar um diretor melhor que o outro!

Mimimis a parte….

Bom, eu tenho alguns diretores que sempre faço questão de ir assistir o filme no cinema: Tarantino, Eastwood, Lars Von Trier, Peter Jackson (tirando a refilmagem de “King Kong”, e sim eu assisti “almas gêmeas” um excelente filme !!!). Mas pra esse Meme vou escolher um das antigas.

Hitchcock foi o cara que apresentou o melhor do suspense pro mundo.  E bom eu amo suspense. Juro que dessa vez não sei explicar o porquê mas titio Hitchcock é foda.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

