Dia 3, Sessão da tarde!!!

Eu sei que estou quase uma semana sem postar, mas neh, teve o senhor @Hugo_Avelar em SP, aplicação de prova e por fim Simpósio pra ajudar a fazer.

Mas eis o dia que eu achei que seria o mais difícil, porque seria difícil não mencionar “A lagoa Azul”, ‘Querida encolhi as crianças”, “Quero ser grande”, “Goonies”, “Curtindo a vida adoidado”, Trilogia “De volta para o futuro” e por aí vai. Sinceramente, quem não viu esses filmes quando criança/adolescência não vai ser um adulto feliz =P

Não sei explicar a magia que esses filmes tem, mas quem nunca parou a vida pra assistir “Patricinhas de Beverlly Hills”? Ou “Porky’s” (apesar que esse era cinema em casa neh, e não entendo até hoje como permitiam passar esse filme). Mas o filme que eu queria falar mesmo, não que seja o meu preferido, não que eu não ame os outros filmes é mais por uma questão de não achar em DVD aqui no Brasil é o Namorada de Aluguel (Can’t buy me love, 1987).

O filme trata de um garoto nada popular e que tenta a todo custo ficar popzinho na escola e pra isso paga uma colega de classe, super popular, fingir ser sua namorada. Ele consegue o que quer e fica escroto. Não vou contar o resto, mas lembro que o filme ganhou uma versão recente. Para mim todo filme que ganha versão nova merece ser assistido (a versão antiga diga – se de passagem porque a refilmagem de Karate Kid foi de doer a alma)

Esta entrada foi publicada em Filmes com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Dia 3, Sessão da tarde!!!

  1. Esse filme é muito maneiro.
    Bastante divertido!

    • tatiyurie diz:

      Esses dias eu vi uma versão anos 2000 desse filme! desliguei a tv de tão ridícula que era a versão =~

Deixe uma Resposta

