1º post, 1º MEME

Eis que resolvi criar vergonha na cara e fazer um blog! Talvez vire um blog só de Memes, mas pode ser que eu empolgue nessa brincadeira e comece a blogar sério.
Vou começar com coisas que eu curto fazer: 1 participar de memes, 2 assistir filmes, 3 comentar sobre meus filmes favoritos. Não necessariamente nessa ordem. Então vou começar pelo meme que o Hugo pediu para participar “1 mês, 31 filmes” sei que vai ser difícil,  mas vou tentar fazer só 31 filmes mesmo =)

Eis a lista que tenho que cumprir:

UM MÊS, 31 FILMES
Dia 1 – Filme da Minha Vida
Dia 2 – Melhor sequência inicial e melhor sequência final
Dia 3 – Sessão da tarde Inesquecível
Dia 4 – Melhor diretor
Dia 5 – Atriz e ator preferidos
Dia 6 – Com o coração na boca (melhor suspense/terror)
Dia 7 – Comédia-tonta-que-não-prejudica-os-neurônios
Dia 8 – Filme Cebola (mais triste de todos)
Dia 9 – Filme mais romântico
Dia 10 – Melhor Filme de Guerra
Dia 11 – Melhor drama
Dia 12 – Melhor Ano da História do Cinema
Dia 13 – Maior roubada cinematográfica
Dia 14 – Batendo Papo (melhor diálogo)
Dia 15 – Melhor Horizonte (Fotografia inesquecível)
Dia 16 – Melhor-Durão-Que-No-Fundo-É-Coração-Mole
Dia 17 – Brasileirão
Dia 18 – Melhor Animação
Dia 19 – O melhor Faroeste
Dia 20 – Melhor comédia romântica
Dia 21 – Preto no Branco (Melhor Noir)
Dia 22 – So you think you can dance (melhor musical)
Dia 23 – Melhor DR
Dia 24 – Melhor par romântico
Dia 25 – Meu Vilão Favorito nos Filmes
Dia 26 – Unha e Carne (Melhor Amizade)
Dia 27 – Porrada (melhor cena de violência)
Dia 28 – Quente e Úmido (melhor sequência de sexo)
Dia 29 – Saída pela Esquerda (melhor sequência de perseguição)
Dia 30 – Nunca mais (filme mais traumático)
Dia 31 – Minha Vida em 3 sequências

Bem vindos a uma parte da minha vida cinematográfica.

Fiquem a vontade para me trollar, chorar comigo e comentar

Esta entrada foi publicada em Filmes com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

